Conheça a Indusbello

Canal aberto de inovação

Contamos com um canal aberto para que os profissionais da área odontológica possam apresentar suas dificuldades e ideias e , juntos , encontremos soluções inovadoras e eficientes – em uma verdadeira situação de parceria.

Também atuamos em conjunto com universidades afim de proporcionar a transferência de conhecimento e de desenvolver novos produtos – com foco em testes laboratoriais e estudos de viabilidade e usabilidade.

Inove conosco

Case de inovação: Abritec PcD

Um dos exemplos dessas parcerias é nosso produto Abritec PcD, que foi concebido em conjunto com a Dra. Andreia Marsiglio, uma profissional que conhece bem as adversidades de se trabalhar com pacientes especiais. O resultado foi um produto inovador que vem fazendo a diferença na rotina dos profissionais da área odontológica.

Assista ao vídeo

Certificações

Somos reconhecidos
pela nossa qualidade

ISO 13485
Normas de qualidade
da área da saúde.

ISO 9001
Normas gerais
de qualidade.

Boas Práticas de FabricaçãoAdoção das boas práticas, segundo RDC 665:2022, da Anvisa.

Certificada como
bom lugar para
se trabalhar

pelo Instituto Great
Place To Work.

Marcação CE
Indicativo obrigatório
para comercialização
de produtos na
Europa.

FDA
Registro no FDA
(Estados Unidos).

Depoimentos de quem já inovou conosco

“Minha parceria com a Indusbello vem de longa data, desde o sugador descartável – que foi um dos primeiros produtos da empresa. Recentemente desenvolvemos juntos um sistema de levantamento de seio maxilar com acesso crestal que economiza biomaterial e que facilita a condução. Foi um projeto que chamou atenção de profissionais de diversos países.”

Prof. Dr. Wilson Trevisan Júnior
Professor associado da Universidade Estadual de Londrina (UEL)

“Fui parceira da Indusbello em um criterioso processo de desenvolvimento e melhorias do Revelador e Fixador Radiográfico. A preocupação e os esforços genuínos da empresa foram fundamentais para aprimorar esses produtos com excelência, como a empresa sempre preconizou.”

Profa. Dra. Polyane Mazucatto Queiroz
Docente da graduação e mestrado em Odontologia da Uningá (Centro Universitário Ingá) – Maringá-PR

“Depois de perceber a dificuldade de se realizar procedimentos em pacientes com deficiência cognitiva, veio a ideia de criar um abridor de boca que fosse resistente e confortável. A partir disso acionei a Indusbello e, juntos, desenvolvemos o Abritec PcD, que tem como objetivo justamente oferecer uma medida que facilite o atendimento, proporcionando muito mais conforto e segurança”

Dra. Andreia Aquino Marsiglio
Universidade Católica de Brasília (UCB)