1- Tire fotos de todos os seus pacientes (arcos, sorriso, sorriso com afastadores e rosto todo). Imprima essas fotos, circule as áreas discutidas que deverão ser tratadas e deixe o paciente levar a foto para casa. Faça isso a cada visita do paciente. O velho ditado “uma imagem vale mais que mil palavras” é ainda muito verdadeiro. -Hollie Bryant

2- Aprenda a diferenciar cada um de seus pacientes. Naturalmente haverá similaridades em alguns casos, mas não deixe que isso o impeça de desenvolver um forte relacionamento e compreensão. Nossa experiência e o nível de liderança percebido pelo paciente é o que irá inspirá-lo a escolher você independente de seu preço. Quando seu time acredita na visão do consultório e pratica uma cultura de positividade, os pacientes a percebem e ficam mais dispostos a continuar o tratamento “compreensivo” como o que você oferece. – Dr. Steven M. Katz.

3- A pergunta mais importante a ser respondida é “por que?”. As pessoas não compram o que você faz, mas sim “por que” você faz. Se um paciente entender o “por que” de sua profissão, o “o quê” e o “como” são apenas detalhes. Portanto, é importante explorar e ter em mente como responder por que você existe como uma organização, por que você vem trabalhar todos os dias e porque o que você faz é importante. – Dr. Kim Kutsch

4- Ofereça novos serviços! Todo negócio cresce oferecendo um novo serviço que é valioso para seus clientes fixos (ou pacientes), visto que esses são os leais e que continuam voltando – porém, na maioria dos consultórios não há o quê oferecer a esses pacientes que você ainda não tenha feito. O que você poderia oferecer, então? Comece com serviços que eles querem – estética facial, incluindo Botox e preenchimento, e vá incluindo serviços que eles realmente precisem: procedimentos reversíveis, minimamente invasivos e fáceis de praticar. Adicione linhas de serviços ao seu consultório e veja-o crescer cada vez mais! – Dr. Louis Malcmacher.

5- Escolha cores de bandejas diferentes para cada procedimento e coloque os instrumentos necessários nelas, assim, ao entrar no consultório você já saberá quais os procedimentos do dia só de olhar para a cor das bandejas. – Dr. Willian “Woody” Oakes -Dr. William “Woody” Oakes, Excellence in Dentistry

Fonte: Dentistry IQ (http://www.dentistryiq.com/articles/2013/03/9-practice-management-tips-from-dental-industry-experts….)

1- Tire fotos de todos os seus pacientes (arcos, sorriso, sorriso com afastadores e rosto todo). Imprima essas fotos, circule as áreas discutidas que deverão ser tratadas e deixe o paciente levar a foto para casa. Faça isso a cada visita do paciente. O velho ditado “uma imagem vale mais que mil palavras” é ainda muito verdadeiro. -Hollie Bryant

2- Aprenda a diferenciar cada um de seus pacientes. Naturalmente haverá similaridades em alguns casos, mas não deixe que isso o impeça de desenvolver um forte relacionamento e compreensão. Nossa experiência e o nível de liderança percebido pelo paciente é o que irá inspirá-lo a escolher você independente de seu preço. Quando seu time acredita na visão do consultório e pratica uma cultura de positividade, os pacientes a percebem e ficam mais dispostos a continuar o tratamento “compreensivo” como o que você oferece. – Dr. Steven M. Katz.

3- A pergunta mais importante a ser respondida é “por que?”. As pessoas não compram o que você faz, mas sim “por que” você faz. Se um paciente entender o “por que” de sua profissão, o “o quê” e o “como” são apenas detalhes. Portanto, é importante explorar e ter em mente como responder por que você existe como uma organização, por que você vem trabalhar todos os dias e porque o que você faz é importante. – Dr. Kim Kutsch

4- Ofereça novos serviços! Todo negócio cresce oferecendo um novo serviço que é valioso para seus clientes fixos (ou pacientes), visto que esses são os leais e que continuam voltando – porém, na maioria dos consultórios não há o quê oferecer a esses pacientes que você ainda não tenha feito. O que você poderia oferecer, então? Comece com serviços que eles querem – estética facial, incluindo Botox e preenchimento, e vá incluindo serviços que eles realmente precisem: procedimentos reversíveis, minimamente invasivos e fáceis de praticar. Adicione linhas de serviços ao seu consultório e veja-o crescer cada vez mais! – Dr. Louis Malcmacher.

5- Escolha cores de bandejas diferentes para cada procedimento e coloque os instrumentos necessários nelas, assim, ao entrar no consultório você já saberá quais os procedimentos do dia só de olhar para a cor das bandejas. – Dr. Willian “Woody” Oakes -Dr. William “Woody” Oakes, Excellence in Dentistry

Fonte: Dentistry IQ (http://www.dentistryiq.com/articles/2013/03/9-practice-management-tips-from-dental-industry-experts….)

1- Tire fotos de todos os seus pacientes (arcos, sorriso, sorriso com afastadores e rosto todo). Imprima essas fotos, circule as áreas discutidas que deverão ser tratadas e deixe o paciente levar a foto para casa. Faça isso a cada visita do paciente. O velho ditado “uma imagem vale mais que mil palavras” é ainda muito verdadeiro. -Hollie Bryant

2- Aprenda a diferenciar cada um de seus pacientes. Naturalmente haverá similaridades em alguns casos, mas não deixe que isso o impeça de desenvolver um forte relacionamento e compreensão. Nossa experiência e o nível de liderança percebido pelo paciente é o que irá inspirá-lo a escolher você independente de seu preço. Quando seu time acredita na visão do consultório e pratica uma cultura de positividade, os pacientes a percebem e ficam mais dispostos a continuar o tratamento “compreensivo” como o que você oferece. – Dr. Steven M. Katz.

3- A pergunta mais importante a ser respondida é “por que?”. As pessoas não compram o que você faz, mas sim “por que” você faz. Se um paciente entender o “por que” de sua profissão, o “o quê” e o “como” são apenas detalhes. Portanto, é importante explorar e ter em mente como responder por que você existe como uma organização, por que você vem trabalhar todos os dias e porque o que você faz é importante. – Dr. Kim Kutsch

4- Ofereça novos serviços! Todo negócio cresce oferecendo um novo serviço que é valioso para seus clientes fixos (ou pacientes), visto que esses são os leais e que continuam voltando – porém, na maioria dos consultórios não há o quê oferecer a esses pacientes que você ainda não tenha feito. O que você poderia oferecer, então? Comece com serviços que eles querem – estética facial, incluindo Botox e preenchimento, e vá incluindo serviços que eles realmente precisem: procedimentos reversíveis, minimamente invasivos e fáceis de praticar. Adicione linhas de serviços ao seu consultório e veja-o crescer cada vez mais! – Dr. Louis Malcmacher.

5- Escolha cores de bandejas diferentes para cada procedimento e coloque os instrumentos necessários nelas, assim, ao entrar no consultório você já saberá quais os procedimentos do dia só de olhar para a cor das bandejas. – Dr. Willian “Woody” Oakes -Dr. William “Woody” Oakes, Excellence in Dentistry

 Fonte: Dentistry IQ (http://www.dentistryiq.com/articles/2013/03/9-practice-management-tips-from-dental-industry-experts….)

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